O preenchimento dos dados no check-in é obrigatório para todos os hóspedes de acordo com a instrução normativa do ministério de Turismo (EMBRATUR), mediante a apresentação de documento original com foto de hóspede e de seus acompanhantes e da apresentação de autorização de Hospedagem (lei 12.038, de 1º de outubro de 2009) quando acompanhado de menores nas qualidades de responsável pelos mesmos.
1.1: Trabalhamos com tarifa flutuante, os valores podem sofrer alteração sem aviso prévio. Somente a reserva com pagamento confirmado pode garantir valores.Para confirmação da reserva solicitamos o pagamento do valor total através de depósito bancário/pix ou via cartão de crédito parcelado. Ao concordar com a política Geral do Hotel, está sendo autorizado o pagamento automático no cartão de crédito fornecido, conforme condições de valores e parcelas escolhidas no ato de reserva.
**NÃO TRABALHAMOS COM PAGAMENTOS EM CHEQUE, NEM CARTÕES BANDEIRA BANRICOMPRAS E AMERICAN EXPRESS**
NOTA: A realização de uma reserva importa no compromisso do Hotel Fiorio em assegurar a sua estada na data de sua escolha. Isso implica custos automáticos para a preparação do seu recebimento. Alguns exemplos são a compra de materiais de limpeza, alimentos a serem preparados de acordo com o número de quartos reservados, número de colaboradores também compatível com a quantidade de pessoas a ser atendidas, entre outros. Além disso, quanto mais perto se chega da data escolhida, maiores são os prejuízos do hotel no caso de cancelamento. Isso por uma razão simples: nossos sucesso como empresa depende de lotação. Quanto mais tempo a equipe têm para vender um leito, maiores as chances de sucesso. Quanto menos tempo, maiores as probabilidades de ele não ficar ocupado. Por isso, preparamos uma política de cancelamento e alterações equilibrada, visando a redução de impacto em nosso negócio, ao mesmo tempo não lesando nossos clientes.
Para cancelamentos e/ou alterações realizados em até 7 (sete) dias, a partir da confirmação a reserva, o reembolso será integral (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), do que já houver sido pago.
Para cancelamento e/ou alteração de reservas com o máximo 4 apartamentos, os valores totais da reserva serão devolvidos com aviso prévio de 48 (quarenta e oito) horas à data acordada de check-in no ato da reserva. O pedido de cancelamento é aceito apenas por mensagem ou e-mail. Sendo assim, comprovado. Cancelamentos por telefone, não são aceitos.
Para cancelamento e/ou alteração de reservas de 5 a 10 apartamentos, os valores totais da reserva serão devolvidos com aviso prévio de 7 (sete) dias à data acordada de check-in no ato da reserva. O pedido de cancelamento é aceito apenas por mensagem ou e-mail. Sendo assim, comprovado. Cancelamentos por telefone, não são aceitos.
Para cancelamento e/ou alteração de reservas com mais de 11 apartamentos, os valores totais da reserva serão devolvidos com aviso prévio de 20 (vinte) dias à data acordada de check-in no ato da reserva. O pedido de cancelamento é aceito apenas por mensagem ou e-mail. Sendo assim, comprovado. Cancelamentos por telefone, não são aceitos.
Para cancelamento e/ou alteração de reservas com o máximo 4 apartamentos, os valores totais pagos da reserva SERÃO RETIDOS, caso o pedido de cancelamento for feito com menos de 48 (quarenta e oito) horas à data acordada de check-in no ato da reserva.
Para cancelamento e/ou alteração de reservas de 4 a 10 apartamentos, os valores totais pagos da reserva SERÃO RETIDOS, caso o pedido de cancelamento for feito com menos de 7 (sete) dias à data acordada de check-in no ato da reserva.
Para cancelamento e/ou alteração de reservas com mais de 11 apartamentos, os valores totais pagos da reserva SERÃO RETIDOS, caso o pedido de cancelamento for feito com menos de 20 (vinte) dias à data acordada de check-in no ato da reserva.
4.1: NO SHOW EM RESERVAS PARA APENAS UM DIA:
Em caso de não comparência, não haverá estorno do valor pago.
4.2: NO SHOW EM RESERVAS PARA DOIS OU MAIS DIAS:
Em caso de não comparência na data inicial da reserva, não haverá estorno do valor pago da primeira diária. No prazo de 24 horas a reserva será cancelada e o valor total pago, RETIDO.
5.1: Informamos que o horário de check in é a partir das 12h00min (meio-dia), os apartamentos serão liberados apenas às 12h00min (meio-dia). O horário de check out e liberação do apartamento é às 11h00min. O não cumprimento destes horários acarretará em nova diária gerada automaticamente pelo sistema do hotel.
5.2: A diária contempla uma refeição refeição por hóspede: café da manhã **07:00-10:00**. O café da manhã é exclusivo para clientes hospedados. Convidados tem que pagar tarifa de R$30,00 para poderem acessar a sala de café.
5.3: É permitida a entrada de animais de estimação mediante pagamento da taxa de R$50,00 por PET, por diária. Seguindo as condições:
1 - É permitido máximo de 2 (dois) animais de estimação por apartamento;
2 - Não são permitidos animais que possam apresentar risco a funcionários ou outros hóspedes como cobras ou aranhas.
3 - O animal de estimação só pode entrar no hotel estando no colo ou em caixa de transporte. Não pode ser na coleira.
4 - Não é permitido andar com pets pelos ambientes do hotel, a não ser da recepção ao quarto;
5 - O dono se responsabiliza por qualquer dano material causado pelo pet no apartamento ou nas outras instalações do hotel;
6 – Em caso de problemas relacionados a barulho, o hóspede deve estar ciente que poderá ser impedido de permanecer no apto.
CEP: 95270-000 | Flores da Cunha - RS
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |