PRIMAMOS PELO SEU BEM-ESTAR

POLÍTICAS DE RESERVAS E CANCELAMENTOS

Entenda abaixo quais são os seus e os nossos direitos.

1. POLÍTICAS DE RESERVA:

O preenchimento dos dados no check-in é obrigatório para todos os hóspedes de acordo com a instrução normativa do ministério de Turismo (EMBRATUR), mediante a apresentação de documento original com foto de hóspede e de seus acompanhantes e da apresentação de autorização de Hospedagem (lei 12.038, de 1º de outubro de 2009) quando acompanhado de menores nas qualidades de responsável pelos mesmos.

1.1: Trabalhamos com tarifa flutuante, os valores podem sofrer alteração sem aviso prévio. Somente a reserva com pagamento confirmado pode garantir valores.

2. POLÍTICA DE PAGAMENTO:

Para confirmação da reserva solicitamos o pagamento do valor total através de depósito bancário/pix ou via cartão de crédito parcelado. Ao concordar com a política Geral do Hotel, está sendo autorizado o pagamento automático no cartão de crédito fornecido, conforme condições de valores e parcelas escolhidas no ato de reserva.

**NÃO TRABALHAMOS COM PAGAMENTOS EM CHEQUE, NEM CARTÕES BANDEIRA BANRICOMPRAS E AMERICAN EXPRESS**

3. POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO DE RESERVA:

NOTA: A realização de uma reserva importa no compromisso do Hotel Fiorio em assegurar a sua estada na data de sua escolha. Isso implica custos automáticos para a preparação do seu recebimento. Alguns exemplos são a compra de materiais de limpeza, alimentos a serem preparados de acordo com o número de quartos reservados, número de colaboradores também compatível com a quantidade de pessoas a ser atendidas, entre outros. Além disso, quanto mais perto se chega da data escolhida, maiores são os prejuízos do hotel no caso de cancelamento. Isso por uma razão simples: nossos sucesso como empresa depende de lotação. Quanto mais tempo a equipe têm para vender um leito, maiores as chances de sucesso. Quanto menos tempo, maiores as probabilidades de ele não ficar ocupado. Por isso, preparamos uma política de cancelamento e alterações equilibrada, visando a redução de impacto em nosso negócio, ao mesmo tempo não lesando nossos clientes.

3.1: CANCELAMENTOS COM DIREITO A ESTORNO:

Para cancelamentos e/ou alterações realizados em até 7 (sete) dias, a partir da confirmação a reserva, o reembolso será integral (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), do que já houver sido pago.

Para cancelamento e/ou alteração de reservas com o máximo 4 apartamentos, os valores totais da reserva serão devolvidos com aviso prévio de 48 (quarenta e oito) horas à data acordada de check-in no ato da reserva. O pedido de cancelamento é aceito apenas por mensagem ou e-mail. Sendo assim, comprovado. Cancelamentos por telefone, não são aceitos.

Para cancelamento e/ou alteração de reservas de 5 a 10 apartamentos, os valores totais da reserva serão devolvidos com aviso prévio de 7 (sete) dias à data acordada de check-in no ato da reserva. O pedido de cancelamento é aceito apenas por mensagem ou e-mail. Sendo assim, comprovado. Cancelamentos por telefone, não são aceitos.

Para cancelamento e/ou alteração de reservas com mais de 11 apartamentos, os valores totais da reserva serão devolvidos com aviso prévio de 20 (vinte) dias à data acordada de check-in no ato da reserva. O pedido de cancelamento é aceito apenas por mensagem ou e-mail. Sendo assim, comprovado. Cancelamentos por telefone, não são aceitos.

3.2: CANCELAMENTOS SEM DIREITO A ESTORNO:

Para cancelamento e/ou alteração de reservas com o máximo 4 apartamentos, os valores totais pagos da reserva SERÃO RETIDOS, caso o pedido de cancelamento for feito com menos de 48 (quarenta e oito) horas à data acordada de check-in no ato da reserva.

Para cancelamento e/ou alteração de reservas de 4 a 10 apartamentos, os valores totais pagos da reserva SERÃO RETIDOS, caso o pedido de cancelamento for feito com menos de 7 (sete) dias à data acordada de check-in no ato da reserva.

Para cancelamento e/ou alteração de reservas com mais de 11 apartamentos, os valores totais pagos da reserva SERÃO RETIDOS, caso o pedido de cancelamento for feito com menos de 20 (vinte) dias à data acordada de check-in no ato da reserva.

4: NÃO COMPARÊNCIAS (NO SHOW):

4.1: NO SHOW EM RESERVAS PARA APENAS UM DIA:

Em caso de não comparência, não haverá estorno do valor pago.

4.2: NO SHOW EM RESERVAS PARA DOIS OU MAIS DIAS:

Em caso de não comparência na data inicial da reserva, não haverá estorno do valor pago da primeira diária. No prazo de 24 horas a reserva será cancelada e o valor total pago, RETIDO.

5. OBSERVAÇÕES:

5.1: Informamos que o horário de check in é a partir das 12h00min (meio-dia), os apartamentos serão liberados apenas às 12h00min (meio-dia). O horário de check out e liberação do apartamento é às 11h00min. O não cumprimento destes horários acarretará em nova diária gerada automaticamente pelo sistema do hotel.

5.2: A diária contempla uma refeição refeição por hóspede: café da manhã **07:00-10:00**. O café da manhã é exclusivo para clientes hospedados. Convidados tem que pagar tarifa de R$30,00 para poderem acessar a sala de café.

5.3: É permitida a entrada de animais de estimação mediante pagamento da taxa de R$50,00 por PET, por diária. Seguindo as condições:

1 - É permitido máximo de 2 (dois) animais de estimação por apartamento;

2 - Não são permitidos animais que possam apresentar risco a funcionários ou outros hóspedes como cobras ou aranhas.

3 - O animal de estimação só pode entrar no hotel estando no colo ou em caixa de transporte. Não pode ser na coleira.

4 - Não é permitido andar com pets pelos ambientes do hotel, a não ser da recepção ao quarto;

5 - O dono se responsabiliza por qualquer dano material causado pelo pet no apartamento ou nas outras instalações do hotel;

6 – Em caso de problemas relacionados a barulho, o hóspede deve estar ciente que poderá ser impedido de permanecer no apto.

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